22Junho2024

  
 

Segurança & Defesa

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Condor integra missão comercial do Brasil em Angola

Representada pelo seu diretor comercial e institucional Luiz Monteiro, a brasileira Condor Tecnologias Não Letais está presente em Angola, junto com a comitiva do presidente Lula, que chegou nesta sexta-feira, dia 24, ao país africano, onde cumpre agenda diplomática e comercial.

Trata-se da primeira viagem a Angola do atual mandato e a terceira de Lula desde 2003. A escala será na sequência da série de compromissos na Cúpula de chefes de Estado do BRICS, na África do Sul.

Angola é um importante cliente da Condor e é o único país do continente africano, além da África do Sul, com o qual o Brasil tem uma Parceria Estratégica.

Temos uma parceria longeva e exitosa com Angola. Angola recebeu recentemente seis sistemas CONDOR DROP e completa qualificação para utilização de variada gama de nossos produtos. Através de reuniões de alto nível junto com as autoridades brasileiras, pudemos perceber o genuíno desejo de Angola em continuar adotando os mais modernos conceitos emanados pela ONU sobre o uso proporcional da força, em respeito aos Direitos Humanos”, disse Monteiro (Foto: Condor).