28Março2024

  
  

Segurança & Defesa

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

A Elbit Systems entregará 1.000 adicionais rádios definidos por software E-LynX para a Suécia

Além dos pedidos recebidos nos últimos anos, a Elbit Systems anunciou hoje que fornecerá mais de 1.000 sistemas adicionais de Rádio Definido por Software (SDR) E-LynXTM ao Exército Sueco, expandindo o envolvimento da Empresa no programa de atualização de rádios táticos da Suécia. A Elbit Systems é a fornecedora da solução de rede SDR para o Exército sueco, para a qual as entregas em série começaram em 2018. A nova entrega, que será realizada através da subsidiária da Elbit Systems na Alemanha, incluirá as configurações de mão e veículos E-LynX (vistos nas fotos da Elbit).

Os sistemas de rádio E-LynX facilitam soluções avançadas de rede em campo aberto e em áreas urbanas. A família de sistemas de rádio E-LynX foi projetada com uma abordagem de arquitetura aberta, apresenta formas de onda exclusivas e permite a adoção de uma variedade de formas de onda européias e da OTAN adicionais.

A base de parcelas dos sistemas E-LynX SDR tem crescido continuamente. A Elbit Systems é fornecedora de sistemas SDR terrestres atuais e futuros das Forças de Defesa de Israel e foi selecionada para fornecer sistemas E-Lynx a outras forças armadas modernas.