25Abril2024

  
  

Segurança & Defesa

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Babcock Canada e Leonardo Canada unem forças para o Programa de Treinamento de Tripulantes do Futuro do Canadá (FAcT)

A Babcock Canada e Leonardo Canada anunciaram que assinaram uma Carta de Intenções (LOI) para seguir em conjunto o Programa de Treinamento de Tripulantes do Futuro do Canadá (Future Aircrew Training Program - FAcT) e criar uma joint venture canadense.

Esta parceria entre duas empresas com forte presença no treinamento de pilotos militares, garante que o programa FAcT se beneficiará da expertise e inovação de dois players globais, cada um com mais de 70 anos de experiência em treinamento de tripulação em todo o mundo.

A Leonardo, como líder mundial no setor de treinamento, pode cobrir todo o programa de treinamento de pilotos com uma variedade única, permitindo que este seja adaptado aos requisitos da Força Aérea. Um completo Ground Based Training System (GBTS), perfeitamente integrado às plataformas, capaz de garantir um treino de alta qualidade e grande eficiência operacional, complementa a aeronave. Com uma longa tradição e sua experiência em treinamento de pilotos militares, a Leonardo construiu cerca de 2.000 treinadores que foram vendidos para mais de 40 países.

Do treinamento básico ao avançado de voo para forças aéreas, marinhas e exércitos, a Babcock oferece instrução técnica em vários locais e tipos de aeronaves. Seja fornecendo instrução de treinamento técnico, desenvolvendo materiais de treinamento ou mantendo ativos de treinamento críticos, a Babcock tem a confiança de seus clientes para fornecer soluções de treinamento de classe mundial.

Babcock Canada e Leonardo Canada estão comprometidos em construir uma forte equipe canadense, reforçando seus relacionamentos e parcerias de longo prazo com o governo e as indústrias canadenses.