23Abril2024

  
  

Segurança & Defesa

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Rheinmetall e Lockheed Martin unem-se visando o programa do Sistema Canadense de Treinamento de Tripulação de Veículos Terrestres do Exército

A Rheinmetall está se unindo à Lockheed Martin na busca do projeto do Sistema de Treinamento de Tripulação de Veículos Terrestres do Exército Canadense (LVCTS). A Rheinmetall Canada assumirá a liderança em uma parceria que inclui a Lockheed Martin Canadá, a Rheinmetall Electronics de Bremen, Alemanha, e a Lockheed Martin Training and Logistics Solutions em Orlando, Flórida. Em cooperação com seus parceiros, a Rheinmetall Canada oferecerá ao exército canadense uma solução para o projeto LVTCS madura, modular e com boa relação custo-benefício, garantindo benefícios econômicos de alto valor ao Canadá. 

A solução LVCTS permitirá que o Exército Canadense realize treinamento progressivo nos níveis individual, de tripulação, pelotão e escalão superior, usando treinadores reconfiguráveis de alta a média fidelidade, bem como estações de trabalho de trainee padrão combinadas com um ambiente virtual robusto e um abrangente ambiente instrucional sistema. O software será comum a todos os níveis de treinamento e projetado para gerar situações cada vez mais desafiadoras, incluindo a capacidade de simular realisticamente vários tipos de terreno, condições climáticas, recursos e táticas. 

O sistema instrucional classificará as equipes de acordo com um padrão doutrinário em todos os níveis de complexidade. Os Crew Training Systems (Sistemas de Treinamento de Tripulação – CTS) serão vinculados por meio do protocolo Distributed Interactive Simulation (Simulação Interativa Distribuída – DIS) e dos gateways de arquitetura de alto nível (HLA) para fornecer treinamento em seção, pelotão ou escalão superior. O sistema também incluirá um sistema de gerenciamento de aprendizado que permite a personalização de cenários de treinamento, monitoramento do progresso dos trainees e revisão pós-ação. 

A Rheinmetall e a Lockheed Martin têm fortes antecedentes globais quando se trata de fornecer e apoiar sistemas de ponta para artilharia de precisão e treinamento de tarefas da tripulação (Foto: Canadian Army).