29Março2024

  
  

Segurança & Defesa

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

LAAD 2021 cancelada

A Clarion Events, organizadora da Feira LAAD Defence & Security, distribuiu nota informando o cancelamento da LAAD Defence & Security, cuja realização era prevista para ocorrer entre 6 a 9 de abril de 2021. A seguir, a íntegra da nota.

COMUNICADO OFICIAL: LAAD Defence & Security 2021 – Atualização

Como resultado dos impactos causados pela pandemia da COVID-19, a LAAD Defence & Security, organizada pela Clarion Events e agendada para os dias 6 a 9 de abril no Riocentro, Rio de Janeiro, não será realizada no ano de 2021.

Após uma profunda análise, a decisão do cancelamento da feira foi tomada em virtude da atual restrição de viagens internacionais e a continuada incerteza com relação à realização de feiras e conferências, além dos interesses, a saúde e a segurança de nossa audiência e colaboradores.

A equipe da Clarion Events entrará em contato imediatamente com nossos expositores e stakeholders para dissipar qualquer questão. A próxima edição da LAAD está agendada para os dias 11 a 14 de abril de 2023, no Riocentro. Caso necessário, entre em contato com o time da Clarion Events para mais informações.